top of page

Webinar | Certificação A2S - Fundação Vanzolini apoiando na retomada segura dos negócios


Webinar | Certificação A2S - Fundação Vanzolini apoiando na retomada segura dos negócios

10 de junho de 2020, 16h-17h

Evento online



DESCRIÇÃO DO EVENTO

A crise sanitária causada pela pandemia de Covid-19 mostrou a necessidade de os locais de circulação de pessoas, públicos ou privados, comprovarem que aplicam boas práticas de limpeza e sanitização. As atividades que eram antes triviais no dia a dia de cidades − como o simples ato de sentar em um café para ler o jornal − se tornaram menos confiáveis após a crise. Nesses contextos, como forma de contribuir para o processo de resgate da confiança e segurança desses locais, a Fundação Vanzolini lança o selo A2S -Ambiente Seguro e Saudável - que identificará os ambientes que prezam por boas práticas, envolvendo desde o processo de gestão da limpeza e condições sanitárias, até a adequação das condições de trabalho, políticas internas, treinamentos e adequação de estrutura para a garantia de um ambiente seguro.


Cadastre-se pelo sympla e posteriormente enviaremos o link da transmissão no seu e-mail.


PALESTRANTES


BRUNO CASAGRANDE

Gerente de Marketing e Vendas da Fundação Vanzolini. Arquiteto Urbanista e Administrador com ênfase em Marketing pela Universidade Nove de Julho.Pós Graduado em Gestão Ambiental pela Universidade de São Paulo USP. Especialização em desenvolvimento comercial para construção sustentável pelo CSTB ( Centre Scientifique Du Bâtiment) e Qualitel (Association Qualitel) França. Professor no curso de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu) em Construções, Comunidades e Planejamentos Sustentáveis - PUC Campinas. Membro do CJE-Construção Civil e Meio Ambiente (Comitê de Jovens empreendedores da FIESP). Atuou em Certificações de Sistemas de Gestão Integrado , produtos compulsórios e voluntários do INmetro e também certificações conforme diretivas Ambientais Européias de restrição a Substâncias Nocivas-ROHS e WEEE.


FLÁVIA CORREÂ FERREIRA

Nutricionista - Universidade São Camilo; Tecnóloga em Hotelaria - SENAC; Especialista em Qualidade e Produtividade - Escola Politécnica - USP; Auditora líder ISO 9001; Avaliadora ONA; Coordenadora Executiva dos Programas de Acreditação em Saúde da diretoria de certificação da Fundação Vanzolini; Gerente da Qualidade da diretoria de certificação Fundação Vanzolini.


MANUEL CARLOS REIS MARTINS

Coordenador Executivo – Construção Sustentável, projetos AQUA, PBE-Edifica e EPD Brasil na Fundação Vanzolini e membro do Laboratório de Cidades, Tecnologia e Urbanismo – CONECTICIDADE, da Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP. Engenheiro Civil pela Escola Politécnica - USP e Ph.D. pelo Imperial College – London University. Especialização: Construção Sustentável AQUA-HQE e Gestão de Empresas - Brasil, França e Japão. Foi Diretor da Engenharia Civil e Coordenador da Qualidade do IPT, Diretor de Certificação da ABNT, Presidente do Instituto Paulista da Qualidade, Coordenador de Certificação de Sistemas de Gestão da Fundação Vanzolini e Professor de Sistemas de Gestão Integrada – pós-graduação nas Faculdades São Luiz-SP, Faculdades São Francisco-Campinas, FIA/FEA-USP e IEE/USP.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Data: 10/06/2020

Horário: das 16h00 às 17h00


POLÍTICAS DO EVENTO

Edição de participantes Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

logoPRO.jpg
bottom of page