top of page

[SEMINÁRIO CONECTICIDADE 2019] Seminário Conecticidade: conectando ideias, tecnologia e urbanismo


Hotel Maksoud Plaza - São Paulo, SP

21 de maio de 2019, 08h - 22 de maio de 2019, 08h

DESCRIÇÃO DO EVENTO

Um encontro para discutir inovações, possibilidades e potencialidades de melhoria nos serviços urbanos no Brasil, com especialistas e grandes players do mercado. Serão dois dias de imersão em temas como Big Data, Internet of Things, automação e suas relações com a vida na cidade.

Com atrações internacionais, nos dias 21 e 22 de maio de 2019, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo (SP), o seminário Conecticidade: Conectando Ideias, Tecnologia e Urbanismo debaterá temas que permeiam a operação e a saúde desses espaços, assim como tecnologias como blockchain, big data, IoT, entre outras.

O seminário é realizado pela Fundação Vanzolini, com apoio e patrocínio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP). Com inscrições gratuitas, é direcionado a gestores municipais e estaduais, que atuem nas áreas de Desenvolvimento Urbano, Sustentabilidade, Mobilidade, Inovação e Empresas fornecedoras de Infraestruturas para IoT; e profissionais da iniciativa privada com interesse nos temas que serão apresentados.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Data: 21 e 22/05/2019 (terça e quarta-feira) Horário: das 08h30 às 17h00 Local: Hotel Maksoud Plaza – São Paulo-SP Vagas Limitadas – Inscrições até 20/05/2019

REALIZAÇÃO Fundação Vanzolini

PATROCÍNIO E APOIO Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP) Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU-SP) Núcleo de Pesquisa em Tecnologia da Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (NUTAUSP)

logoPRO.jpg
bottom of page