top of page

Pesquisa: Engajamento Tecnológico e Mobilidade no contexto da Pandemia da COVID-19

"Bem-vindo(a)!


Você está sendo convidado a responder um questionário como parte da pesquisa de doutorado intitulada “Engajamento Tecnológico e Comportamento Individual Relativo a Viagens no Contexto da Pandemia da COVID-19, que propõe avaliar como o engajamento dos indivíduos em tecnologias da informação e comunicação afeta as decisões relativas à mobilidade durante e após a pandemia da COVID-19.


Este questionário é composto por questões que abrangem características sociodemográficas, interesse e engajamento em tecnologias da informação e comunicação e decisões relativas à forma de realização de atividades (presencial ou virtual). O tempo de resposta é de 12 minutos, em média, e sua participação é voluntária. Para participar desta pesquisa, você precisa ser maior de 18 anos. Suas respostas serão tratadas de forma anônima e confidencial, independente da fase do estudo. Os dados coletados poderão ter seus resultados publicados em periódicos, eventos científicos e/ou tese completa. Seus dados pessoais não serão utilizados nem consultados nas análises, sendo somente necessários para o gerenciamento do envio dos e-mails nas próximas etapas por esta plataforma.


Esta pesquisa é vinculada ao Departamento de Engenharia de Transportes da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC/USP). Sou o pesquisador responsável por esta pesquisa, meu nome é Jorge Ubirajara Pedreira Junior e poderei ser contatado pelo e-mail jorge.ubirajara@usp.br."


Link para participação na pesquisa: https://pt.surveymonkey.com/r/9T27PPQ

logoPRO.jpg
bottom of page