top of page

Portal Novo Dia noticia prêmio recebido pela Prefeitura de Itu no Evento Conecticidade para Premiaçã

Portal Novo Dia noticia prêmio recebido pela Prefeitura de Itu no Evento Conecticidade para Premiação de Smart Cities em Dezembro de 2017. A matéria pode ser conferida em: http://www.portalnovodia.com.br/2017/12/itu-e-premiada-com-projeto-de-cidades-inteligentes/

De acordo com a notícia original:

"A cidade de Itu recebeu prêmio, na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli – Usp), por seu projeto de cidades inteligentes. Dentre os principais pontos de destaque do projeto ituano, foram apontados a qualidade e a integração entre as secretarias.

O grupo de pesquisa Conecticidade, do Departamento de Engenharia de Produção da POLI-USP, dedica-se exclusivamente ao estudo de cidades, tecnologia e urbanismo. Esse grupo, que é composto por profissionais, pesquisadores e professores de várias organizações (Fundação Vanzolini, FAU USP e FGV, entre outros), se dedicou, em 2017, ao estudo e pesquisa sobre Smart Cities, as chamadas Cidades Inteligentes, no Brasil.

Os estudos sobre cidades inteligentes do Conecticidade serão aprofundados no ano de 2018 e Itu foi convidada a participar do grupo de pesquisa."

logoPRO.jpg
bottom of page