top of page

(evento cancelado) 27/11/2018 - EVENTO: Summit M&T Expo 2018 - FUNDAÇÃO VANZOLINI | CIDADES: SOL

Informamos que as palestras da Fundação Vanzolini no Summit M&T Expo dia 27.11.18 das 10h às 13h, foram canceladas.

Participe do Summit M&T Expo, acesse o site www.mtexpo.com.br/summit e inscreva-se nos demais eventos de seu interesse.

Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

-------------------

Além da palestra do Archisman Sen no dia 21/11 sobre Logística nas Smart Cities, será realizado o Summit M&T Expo 2018, a ser realizado na São Paulo Expo. O evento é gratuito mas é necessária a inscrição prévia. Haverá uma sessão promovida pela Fundação Vanzolini sobre Cidades Inteligentes e Sustentáveis no dia 27/11.

O Prof. Dr. Marcelo Pessôa e o Prof. Dr. Manuel Martins, membros do CONECTICIDADE, irão palestrar neste evento.

Três importantes elementos que se refletem na qualidade de vida nas cidades serão abordados neste seminário: a habitação de qualidade e economicamente sustentável, as soluções que vêm melhorando a vida dos cidadãos em alguns municípios paulistas e o transporte metropolitano sobre uma infraestrutura que prioriza a qualidade de vida do usuário e do entorno, com baixo impacto ambiental.

Programação

Confira tudo o que tem sido preparado para esta sessão! Fazer Minha Inscrição

Summit M&T Expo 2018 debaterá os temas mais relevantes para o setor de construção e mineração.

Tradicional evento de conteúdo técnico e especializado, o Summit terá uma nova edição neste ano, a ser realizado entre os dias 27 e 28 de novembro, durante a 10ª M&T Expo - Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção. O evento, que incluirá em seu nome a marca M&T Expo - Summit M&T Expo 2018 -, reunirá entidades setoriais, empresas, comunidades técnicas para debater os temas mais importantes que envolvem o mercado de equipamentos para construção, infraestrutura, mineração e locação. São seminários, congressos, palestras, cursos e workshops promovidos pelas principais entidades do país e ministrados por renomados especialistas nacionais e internacionais. A novidade desta edição fica a cargo do acordo de cooperação firmado entre a Sobratema e a Messe München. Dessa forma, esta edição é a primeira em que a feira passa a integrar a rede bauma, sendo organizada e promovida pela Messe Muenchen do Brasil.

M&T Expo 2018, de 26 a 29 de novembro, no São Paulo Expo.

logoPRO.jpg
bottom of page