Apresentação "SMART CITIES – CONVIVÊNCIA COM NOVAS TECNOLOGIAS NA DISCUSSÃO DAS POLITICAS PÚBLI

O salão nobre da ARESPI ficou lotado na noite desta terça-feira (5 de novembro) durante o simpósio Engenharia, Tecnologia e Informação realizado por meio da parceria entre a Arespi e a Mútua. Participaram profissionais do setor e estudantes de curso técnico e graduação.


Foram ministradas três palestras técnicas, além de uma apresentação da Mútua. O engenheiro eletrônico Marcelo Pessôa, professor do Departamento de Engenharia de Produção Poli-USP e Coordenador do Laboratório de pesquisa Conecticidade, abordou o tema Cidades Inteligentes – Tecnologia e gestão a Serviço do Cidadão.


O engenheiro civil, Antônio José Fontoura Bongiovanni, especialista em Gestão de Políticas Públicas, ministrou a palestra Smart City – Convivência com novas tecnologias na discussão das políticas públicas. A terceira palestra do evento foi ministrada pela engenheira eletricista Clarice Kobayashi, com o tema Smart City – Engajamento da sociedade civil faz a diferença.


Notícia original: https://www.arespi.org.br/noticia/simposio-sobre-engenharia-tecnologia-e-informacao-e-realizado-na-arespi/



Confira no link a Apresentação "SMART CITIES – CONVIVÊNCIA COM NOVAS TECNOLOGIAS NA DISCUSSÃO DAS POLITICAS PÚBLICAS" do Eng. Antônio Bongiovanni: https://issuu.com/gabriel.novaes/docs/palestra_conecticidade_arespi_02_ant_nio



Confira abaixo fotos do evento




CONECTICIDADE

Laboratório de Cidades, Tecnologia e Urbanismo